Luiz para Leigos

Este dia ainda estava bastante bonito, e no trajeto fomos indo pelas pequenas ilhas do arquipfoilago até chegar em uma enseada calma, na ilha Rata.

Em Veneza, o primeiro POR DIA foi de chuva e acabamos tirando o POR DIA de modo a descansar e organizar este material e diários da viagem. Ficamos Muito mais dois dias em Veneza.

Para cuidar do quem é importante para você, este Sãeste Luiz criou um Blog utilizando inúmeras dicas por saúdo.

Fora da água, treinamos a respiraçãeste de modo a evitar a compressão do ouvido, que depois do alguma dificuldade consegui tomar (é preciso respirar pela boca e, usando a boca aberta, soltar este ar pelo nariz).

Nosso charreteiro foi o Adalberto, qual pacientemente nos explicou cada pedacinho da cidade. Para quem está com pouco tempo, este passeio por vitória é uma Magnífico maneira por conhecer Petrópolis.

Pouco a pouco comecei a nadar para cada mais fundo, rodeando algumas pedras e corais do canto direito da praia. E cada vez mais ganhando confiança, perdendo o medo, consegui ficar bastante tempo nadando e curtindo o fundo do mar.

A é designação do "Porta-Aviões", logo ele a ser 1 porta blindada-helicópteros, foi designado saiba como A.. Já este 140 foi o sequencial escolhido. Na prática, o número deveria ser 13, visto que temos o antigo Minas como A11 e este Sãeste Paulo como A12.

Afinal, chegamos na famosa escadinha e descemos novamente por ela para a praia. Lá embaixo, caminhamos de modo a o lado esquerdo, atravessamos a primeira cachoeira e encontramos um riacho desaguando na praia.

Outro lugar qual ficou por fora foi Procida, mas na realidade porque acabamos acordando tarde em 1 minhas fontes Destes dias e pegamos este barco tarde demais de modo a Ischia. Acorde cedo e você conseguirá fazer as 2 ilhas no exatamente dia.

"Acho qual se começa a deter uma galera puxando, bateria, música pra cantar, minimamente até o cara qual tá ali pra tirar selfie, ele acaba cantando uma música ou e começa a torcer de verdade.

Chegamos após a hora do almoço, então este primeiro POR DIA foi praticamente perdido. Assim sendo, possua isso a todos os momentos em mente: não planeje muitas atividades de modo a o POR DIA da sua própria chegada.

Foi surpreendente olhar um lixãeste do Enorme proporção, com forte odor e contaminando toda a região próxima a ele, tãeste perto DE praias Ainda mais bonitas por Fernando por Noronha como Sancho e a Baía Destes Porcos.

A paz reinava até encontrarmos uma plaquinha de que indicava "cafeteria, lanchonete e produtos do Petrópolis". Pronto! Era o de que eu precisava! Adoro essas coisas. E lá fomos nós em direção ao delicioso café chamado Duetto's, uma casinha no meio do nada e repleta de delícias!

Último POR DIA em Fernando de Noronha, Ainda mais um POR DIA lindo por sol. Resolvemos executar uma caminhada pelas praias do mar por dentro, era uma oportunidade de conhecer as praias qual ainda não tínhamos visitado e ainda encerrar a caminhada na Baía Destes Porcos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Luiz para Leigos”